TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

O prazo para trocas e devoluções de produtos é de 7 dias úteis após o recebimento pelo cliente. Pedidos que envolvam qualquer tipo de troca ou devolução devem ser comunicados através de e-mail [email protected] ou WhatsApp (41) 98476-0009 relatando o motivo e anexando fotos do(s) produto(s) em questão.

O serviço ao cliente analisará a solicitação e enviará ao cliente uma proposta de solução e o termo de devolução.

Na devolução ou troca dos produtos, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem danos ou indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, e o termo de devolução.

- Todos os produtos serão analisados em até 5 dias úteis após o recebimento. Se forem constatados sinais de uso, ou se for descumprida alguma das condições descritas nos tópicos acima, todas as despesas correrão por conta do cliente.

- O reembolso ou o envio da troca será efetuado em até 14 dias úteis após a análise do produto.



Cadastro do Endereço de Entrega Incorreto ou Inexistente.

É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja totalmente correto, sem divergências ou erros de digitação, para que a entrega seja efetuada com sucesso.

- No entanto, caso o cliente informe um endereço com CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados, com divergência ou erros de digitação o objeto será automaticamente devolvido a nós.

- Caso o cliente cadastre um endereço de entrega existente, porém que não seja o correto e outra pessoa receba o seu pedido, sugerimos que o cliente entre em contato no local de entrega com a pessoa que o recebeu para reaver o seu pedido.

- Para o reenvio do pedido para o endereço de entrega correto, é necessário que o cliente arque com os custos de um novo frete, já que será utilizado novamente este serviço.

- Em caso de desistência da compra, faremos o cancelamento manual do pedido e assim que o pedido nos for devolvido efetuaremos o ressarcimento ao cliente, conforme acordado pelo whatsapp do serviço ao cliente.

- Verificar junto a escolha feita do modo de entrega o regulamento correspondente. 

Exemplo: 

Modo de entrega escolhido “CORREIO”

  • Após duas tentativas de entregas, ou em locais onde há restrição de entrega domiciliar, ou/e o destinatário encontrar-se ausente, o objeto ficará disponível na agência dos Correios mais próxima por cinco dias corridos.

- Caso o objeto não seja retirado dentro do prazo citado acima, o objeto será devolvido automaticamente ao remetente. Para o reenvio será cobrado novamente do cliente.

- A entrega de qualquer produto somente se dará no território nacional.

 

Política de entrega :

Lembramos que não é possível agendar data e horário para entregas, mas você pode acompanhar o andamento do seu pedido através de um código de rastreio que enviamos por e-mail ou whatsapp ao postarmos seu pedido.

Salientamos que o prazo de entrega é informado pelos Correios ou transportadora no ato de compra, assim não conseguimos intervir e alterá-lo. Desta forma, nos isentamos de culpa por atrasos que possam acontecer por parte destas empresas.

Os dados informados no cadastro são de responsabilidade do cliente, logo, ocorrendo retornos/devoluções de pedidos devido a endereço incorreto, o frete de reenvio será cobrado.

 

Respeitamos os direitos dos nossos clientes, e nos prontificamos via whatsapp (41) 98476-0009, resolver de maneira rápida e dentro da lei, qualquer problema que ocorra com seu pedido.

Em caso de dúvidas acessar o site do código de defesa ao consumidor. https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm